O avô Albertino vai à vila !
Foi no 2º domingo deste mês que o cine-teatro Ivone Silva encheu por completo para o grupo de teatro da Associação Filarmónica Frazoeirense levar a cena a peça chamada "O avô Albertino e os 40 ladrões".
Uma deliciosa comédia que conta a história de um avô, que vive uma vida desafogada e aberga em sua casa alguns familiares que não perdem uma oportunidade para se apoderarem das riquezas existentes na casa. Após um assalto aparentemente bem conseguido surge um inesperado "xeque das arábias" que traz uma mensagem muito importante... o avô Albertino tinha herdado um poço de petróleo, uma noticia que deixa toda a gente perplexa e que faz mudar todo o enredo para o deserto para onde toda a familia parte com o objectivo de reclamar a sua parte da oferenda do "xeque". As peripécias continuam quando o "xeque" afinal revela que não existe nenhum poço de petróleo e sequestra o avô Albertino esperando obter um chorudo resgate!
O grupo de teatro "Re-nascer" continua em plena actividade tendo feito este sábado mais uma representação desta peça em Vila de Rei também com sala cheia e está a preparar uma peça para apresentar este natal. O novo trabalho já está na calha e vai retratar algumas lendas conhecidas de Ferreira do Zêzere, o título ainda não é definitivo mas andará há volta do nome "Lendas da nossa terra".