Estórias de Ferreira

Chamo-me Rui Antunes, sou de Ferreira do Zêzere e gosto de estórias... reais ou imaginárias, estórias da vida, de sucessos ou insucessos, prometo partilhar as minhas, espero pelas vossas...

A minha foto
Nome:
Localização: Odivelas

4.12.07

Vendem-se pneus!

Numa cidade onde as estradas têm mais buracos que alcatrão é bom ter sempre à mão um bom serviço de vulcanização!
Esta é uma das muitas "estações de serviço" onde se desenrrascam um pneus quando a coisa dá para o torto e as operadoras de telemóvel não perdem uma oportunidade para uma boa acção promocional, não há "buteco" que não tenha uma fachada pintada com a publicidade à Vodacom ou à mCel... por falar nisso eu já tenho o meu cartão da mCel e acho que até trazia a promoção mNice "O mNice dá-te um estilo próprio e vai turbinar o teu celular..."
Agora vamos ao tempo : chuva e trovoada (espetacular quando observada sobre a baía de Maputo) mas há previsões de melhoras para o fim da semana... i hope!