Quinta da Fonte
Já abriu oficialmente a Quinta da Fonte, trata-se de um espaço com cerca de 1,5 hectares destinado à realização de todo o tipo de eventos desde Festas de Casamentos, Conferências, Colóquios, Fins-de-semana Aventura, Campos de Férias, Festas de Empresas, Festas de Aniversários, e outras de carácter cultural, lúdico e recreativo.
Este espaço está contruído na Fonte da Ereira, freguesia de Paio Mendes em Ferreira do Zêzere, está muito bem enquadrado paisagisticamente e promete vir a ser um espaço de qualidade e bom gosto onde certamente não vão faltar actividades.
Ao meu irmão Tiago e à minha cunhada Célia os meus parabéns e votos de muito sucesso para este espaço. Foi com muito esforço e muita persistência que lá conseguiram vencer alguns obstáculos que o poder local às vezes teima em querer arranjar, talvez por isso tenham faltado à festa de inauguração... mas meus amigos, como dizia o Herman, não havia necessidade!!
7 Comments:
Parabéns ao teu mano e à tua cunhada e que tudo corra muito bem.
Rui o espaço de facto parece ser muito acolhedor!!!
Relativamente ao poder local não ter estado, foram convidados? Segundo um comentario que ouvi, parece que não!!
Quando aos alegados "obstáculos que o poder local teima em querer arranjar", peço que leias o PDM, RGEU, etc, e depois diz-me se levantaram obstaculos!!
Um abraço.
Pedro S. M. Almeida
Olá Pedro, seja benvindo ao blog.
As coisas às vezes são um bocadinho diferentes daquilo que se comenta por aí, até porque neste caso as pessoas foram mesmo convidadas.
Mas o não aparecer até já é normal, ainda este domingo estive na festa de aniversário da filarmónica Frazoirense, 166 anos de vida de uma associação que promove cultura em Ferreira do Zêzere e curiosamente até os vários jornalistas que por lá apareceram se interrogaram porque não estava ninguém da câmara, ainda por cima numa cerimónia com algum simbolismo com uma homenagem ao Padre Artur, é triste!
Quanto aos obstáculos é fácil culpar o PDM, mas a verdade é que a maior parte das "dores de cabeça" nem tiveram a ver com isso mas com pura incompetência de quem ocupa determinados cargos.
Como é que justifica que um processo fique parado meses numa gaveta de um suposto responsável só porque ele acha que alguma coisa pode estar mal mas é incapaz de rejeitar ou de colocar em apreciação superior ??
A solução do "deixar andar" não me parece que seja a mais correcta num concelho que precisa de investimento! Acho que bastaria complicar menos e esforçarem-se um pouco mais para arranjar soluções e não problemas.
Sr. Rui já se esqueceu das cartas anónimas redigidas por si contra esse poder local quando estava no ERZ?
Não costumo responder a anónimos mas francamente não sei do que está a falar, até porque sempre assinei aquilo que escrevo!!!
Até posso dizer que saí do ERZ, como é do conhecimento geral, por não concordar com a tentativa de "controle" da informação/programação exercida na altura da campanha eleitoral para as autarquicas de 2001, isso porque uma das coisas que sempre defendi foi a isenção dos orgãos de comunicação social em relação à politica, coisa que alguns politicos não sabem distinguir quando são canditatos autaquicos e simultâneamente ocupam cargos de direcção em orgãos de comunicação.
É verdade que essa questão incomodou-me, fiz questão de o expressar por diversas vezes na comunicação social, mas nunca de forma anónima porque sempre dei a cara por aquilo em que acredito.
Mas é engraçado vir aqui "mandar postas de pescada" de forma anónima!
Caro Pedro
Existe um ditado antigo...
Cego não é aquele que não vê, mas sim aquele que não quer ver!
Não será o seu caso???
Tiago Antunes
Enviar um comentário
<< Home