Estórias de Ferreira

Chamo-me Rui Antunes, sou de Ferreira do Zêzere e gosto de estórias... reais ou imaginárias, estórias da vida, de sucessos ou insucessos, prometo partilhar as minhas, espero pelas vossas...

A minha foto
Nome:
Localização: Odivelas

6.7.07

Festa dos Tabuleiros


Está aí mais uma festa dos tabuleiros, Tomar recebe este fim de semana milhares de forasteiros para assistir ao desfile da procisssão dos tabuleiros onde estão reunidas as representações das várias freguesias... esta é sem dúvida a maior manifestação cultural do concelho de Tomar.
A Maria já está a postos... só para ir ver !

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

xxiii, já não me lembro quando foi a última vez que fui à festa dos tabuleiros...

Digo sempre que não falto à proxima, mas depois a confusão é tal que acabo por desistir...

sexta-feira, julho 06, 2007 10:13:00 da manhã  
Blogger Rui Antunes said...

Ó Ana... não faltes no domingo... é que senão só daqui a mais 4 anos :)

sexta-feira, julho 06, 2007 11:02:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home