Estórias de Ferreira

Chamo-me Rui Antunes, sou de Ferreira do Zêzere e gosto de estórias... reais ou imaginárias, estórias da vida, de sucessos ou insucessos, prometo partilhar as minhas, espero pelas vossas...

A minha foto
Nome:
Localização: Odivelas

19.1.07

A Maria fez 3 Anos


A Maria fez 3 anos e como já é uma rapariga grande teve direito a 3 festas






A primeira no Colégio dos "preguiças"...






A segunda em casa em Odivelas...

e a terceira, a OFICIAL, em Tomar em casa da Avó Silvina...

A Gabi no Karaoke e a Carolina no carrinho das bonecas...




5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabéns Maria!

Diz ao teu papá que eu também queria ter uma foto no blog!

Ass. Patrícia

quarta-feira, janeiro 24, 2007 3:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns à Maria.
E parabéns também ao papá Rui. Tens uma filha muito bonita!

sexta-feira, janeiro 26, 2007 12:15:00 da tarde  
Blogger Rui Antunes said...

Oh Patricia desculpa! mas ainda não tenho as fotos todas, estas são aquelas que consegui aproveitar da minha máquina "manhosa", mas tenho mais e vou por aqui um dia destes.

sábado, janeiro 27, 2007 10:23:00 da tarde  
Blogger Rui Antunes said...

Obrigado Lucia, seja benvinda ao blog

sábado, janeiro 27, 2007 10:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muito obrigada! E podes tratar-me por tu. Eu sou a mesma que anda pelo blog da Hertz!

terça-feira, janeiro 30, 2007 11:19:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home