Estórias de Ferreira

Chamo-me Rui Antunes, sou de Ferreira do Zêzere e gosto de estórias... reais ou imaginárias, estórias da vida, de sucessos ou insucessos, prometo partilhar as minhas, espero pelas vossas...

A minha foto
Nome:
Localização: Odivelas

10.12.06

A Maior Árvore



Pois é, fomos lá ver a dita cuja, a maior árvore de Natal da Europa... afinal aquilo não é bem uma árvore, é um monte de ferros com luzes, mas dirão vocês, o que é que eu estava à espera, no meio do Terreiro do Paço, onde não crece uma ervinha que seja em lado nenhum, não seria muito normal estar ali um enorme pinheiro.... além disso devem estar pelas horas da morte, com tanto incêndio florestal por esse país fora.

Espero que se salve a pinheira do Azevedo na recta da Gravulha, ao pé das bombas e do café do Manuel Baptista e que ainda haja por lá quem lhe aplique um cordão de luzes.

É por isso que eu gosto da provincia, lá eles têm pinheiros a sério!