Estórias de Ferreira

Chamo-me Rui Antunes, sou de Ferreira do Zêzere e gosto de estórias... reais ou imaginárias, estórias da vida, de sucessos ou insucessos, prometo partilhar as minhas, espero pelas vossas...

A minha foto
Nome:
Localização: Odivelas

21.9.06

Estado Depressivo


Pois é, parece que o verão foi-se... hoje a chuva voltou, agora com o nome pomposo de tempestade tropical "Gordon", que era até ontem um furacão mas logo que percebeu que os Açores já era território Português tratou imediatamente de se transformar em depressão. Afinal parece que estamos condenados a ser o tal povo que vive uma depressão colectiva a que nem um furacão resiste!
Já agora aproveito para agradecer aos senhores do Metro por terem escolhido tão bela manhã para fazerem a sua luta (que deverá ter os seus motivos) e por terem feito com que eu (me) passasse mais uma hora no trânsito, chegasse atrasado ao colégio da minha filha e por fim ao meu local de trabalho!
Obrigado Pedro Ribeiro e restante equipa da Rádio Comercial por conseguirem manter tão boa disposição, afinal a desgraça seria bem maior se não fossem vocês :)