Estórias de Ferreira

Chamo-me Rui Antunes, sou de Ferreira do Zêzere e gosto de estórias... reais ou imaginárias, estórias da vida, de sucessos ou insucessos, prometo partilhar as minhas, espero pelas vossas...

A minha foto
Nome:
Localização: Odivelas

4.9.06

José Luiz Farinha


O texto publicado no post anterior é da autoria do escritor José Luiz Farinha, um homem que divide o seu coração entre Portugal e Brasil e cujos textos são de uma delicia extraordinária, aconselho vivamente uma visita ao seu blog "Aparas de Escrita" a morar em http://jlfarinha.blogspot.com.

Partilho os e-mails que troquei à dias com José Luiz Farinha :

Boa noite, Rui Antunes.
Antes de mais, obrigado pelas suas palavras e pelo seu interesse.
Visitei Dornes de uma ponta a outra, incluindo, pois, a igreja matriz, de que tenho fotos, e algumas casas brazonadas (infelizmente apenas a fachada).
Claro que será um prazer facultar-lhe esse texto

....
Visitei o seu blog e achei muito interessante.
Neste momento vivo no Brasil. Se for a Portugal, talvez para o ano, não me esquecerei de o contactar para um encontro, em Ferreira, que a minha família, brasileira, não conhece.
Um abraço e até sempre.
José Luiz Farinha


Fico desde já a aguardar esse encontro :)