Estórias de Ferreira

Chamo-me Rui Antunes, sou de Ferreira do Zêzere e gosto de estórias... reais ou imaginárias, estórias da vida, de sucessos ou insucessos, prometo partilhar as minhas, espero pelas vossas...

A minha foto
Nome:
Localização: Odivelas

4.8.06

Energia Positiva


Agora algo completamente sobrenatural... gosto particularmente da Convergência Harmónica com base na numerologia.

Transcrevo um post do blog Coração dos Anjos
.
15/16/17 de AgostoSilêncio / Oração / Jejum Rio Zêzere / Constância

A este rio convergem todas as águas oriundas do grande centro energético Lis-Fátima, ou simplesmente Lis. Tomar, Dornes, Ferreira do Zêzere, etc.

Dia 15 é o dia da introdução à energia Lis, sob a égide e inspiração superior do Anjo da Paz, o Anjo de Portugal. Estaremos em oração, reflexão e introspecção e, em especial, em silêncio para preparação para os dois dias que se seguem:

Dia 16, será o dia do Rio. Entraremos no Zêzere pela manhã e passaremos o dia na essência da energia destas águas, onde terá lugar entre outras acções um baptismo iniciático.

Dia 17 é o dia da Convergência Harmónica com base na numerologia, ou seja: 17/08/2006 – 888 por isso mesmo, o término será às 17h e 17m.

Inscrições limitadas.

Contactos:
José Luís Nobre – Santarém – 919754765 / 966701197
Xana Coelho – Coimbra – 919880076
Ana Rodriguez – Almada – 963943708
Custo estimado será entre 50€ a 60€.

Inclui: Estadia no parque durante os 3 dias, aluguer das canoas para o dia 16, jantar vegetariano de dia 16 e almoço vegetariano de 17 e alguns lanches nos 3 dias; despesas de logística.

4 Comments:

Blogger Pedro Aniceto said...

Já não vou... Eu a pensar em entrar no Zêzere (estou há duas horas a pintar um roupeiro e estou com uma grande moca de Bondex), porque estou cheio de calor e depois, quem sabe, um leitão assado e tu vens falar-me de jantares vegetarianos? A mim já me basta ser benfiquista...

sexta-feira, agosto 04, 2006 5:45:00 da tarde  
Blogger Pedro Aniceto said...

Não sei se notaste que os números de telefone dos organizadores não são minimamente convergentes! ;)

sexta-feira, agosto 04, 2006 5:58:00 da tarde  
Blogger Rui Antunes said...

Epá pois é, além disso o uso do telefone pode ser nocivo, por causa das radiações ou assim!

Nessa do leitão bem que eu alinhava também ;)

sexta-feira, agosto 04, 2006 6:09:00 da tarde  
Blogger Marta said...

Rui! Boa dica.

Mas vim só dizer que fiz as tigeladas (pouquinhas que não sabia se me "calhavam bem"...) e fi-las aí mesmo, no concelho!

Fim-de-semana prolongado e cheio de mimos gastronómicos.

Epá, e com a nova via, de Calçadas até Ferreira é um instantinho. Sim senhor!

Um abraço,
Marta

http://historiasdemim.blogspot.com

quarta-feira, agosto 16, 2006 2:31:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home