Estórias de Ferreira

Chamo-me Rui Antunes, sou de Ferreira do Zêzere e gosto de estórias... reais ou imaginárias, estórias da vida, de sucessos ou insucessos, prometo partilhar as minhas, espero pelas vossas...

A minha foto
Nome:
Localização: Odivelas

21.11.06

No intervalo das músicas


Sabe bem, abrir o microfone e dizer o que nos vai na alma, é o prazer de comunicar, de falar deste lado para um publico anónimo que está a escutar com mais ou menos atenção aquilo que estamos a dizer...
É por isso que a rádio não é só música... a rádio faz-se no intervalo das músicas!

6 Comments:

Blogger Marta said...

Eia! Estou a ver que tem sido uma espécie de catarse no sentido da purificação e do "renascer".

Tenho tido dificuldades em sintonizar a frequência em Lisboa... Será do meu rádio? Ou haverá uma frequência compatível para a capital?

Boa continuação! :)

Marta

terça-feira, novembro 21, 2006 10:32:00 da manhã  
Blogger Rui Antunes said...

Olá Marta

Podes ouvir online em www.radiohertz.pt

A frequência é 98.0 FM mas em Lisboa não deves conseguir sintonizar :)

terça-feira, novembro 21, 2006 10:41:00 da manhã  
Blogger Marta said...

Rui - Online tentei ouvir, mas mesmo assim ouve-se com imenso ruído, "chuva". :(

Vou tentar de todos os modos sintonizar e ver o que dá. :) Gracias!

quarta-feira, novembro 22, 2006 10:00:00 da manhã  
Blogger Rui Antunes said...

Sim, a emissão on-line estava muito má, pedi ontem para verem o que se passava e agora já estou a ouvir sem problemas.
Aqui no blog do lado esquerdo está um link directo para a emissão on-line da Rádio Hertz

quarta-feira, novembro 22, 2006 10:13:00 da manhã  
Blogger Menina Marota said...

Já agora perguntava qual a frequência para se ouvir a partir do Porto.

Belas palavras estas. Gostei de as ler. O sentimento de partilha, seja a um microfone, seja a escrever o que nos vai na alma, é mesmo gratificante.

Grata pela partilha.Um abraço e boas entradas em 2007 ;)

quarta-feira, dezembro 27, 2006 3:52:00 da tarde  
Blogger Rui Antunes said...

No Porto apenas consegue ouvir a emissão on-line, tem um link directo aqui no meu blog ou exprimente em http://www.radiohertz.pt/emissao

Obrigado pela visita e boas entradas em 2007

sexta-feira, dezembro 29, 2006 7:13:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home