Estórias de Ferreira

Chamo-me Rui Antunes, sou de Ferreira do Zêzere e gosto de estórias... reais ou imaginárias, estórias da vida, de sucessos ou insucessos, prometo partilhar as minhas, espero pelas vossas...

A minha foto
Nome:
Localização: Odivelas

11.11.06

De Volta ao Éter

É oficial, vou voltar ao éter, hoje começam as "ONDAS HERTZIANAS" o meu novo programa, das 22:00 às 00:00 na Rádio Hertz em 98.0 FM ou em www.radiohertz.pt.
Vou alimentar o "bichinho" que afinal não morreu !
Esta é mais uma etapa que espero seja duradoura, afinal as saudades do estúdio já eram algumas e se em 2001 fechei o meu último programa com os Xutos & Pontapés com os "Dados Viciados", vou abrir a emissão hoje com a banda de Zé Pedro e Tim com o tema "Dá Um Mergulho" sem olhar para trás.
Espero por si desse lado do rádio!

3 Comments:

Blogger Marta said...

"...E tu vais ver
Tu vais jogar
Tu vais perder
Tu vais tentar
Mais uma vez
E tu vais ver
E tu vais rir
Tu vais ganhar..."

Parabéns Rui. Sinceramente.

E tudo a correr bem.

M.

segunda-feira, novembro 13, 2006 12:04:00 da tarde  
Blogger Rui Antunes said...

Obrigado Marta, a primeira edição correu bastante bem, apesar de eu estar receoso porque ainda nunca tinha "mexido" com o equipamento daquele estúdio.

Este sábado temos mais duas horas de grandes músicas e muitas surpresas.

Ondas Hertzianas, aos Sábados das 22:00 às 00:00 em 98.0 FM, Rádio Hertz, ou em www.radiohertz.pt, espero por si desse lado do rádio.

sexta-feira, novembro 17, 2006 5:21:00 da tarde  
Blogger Bruno Gomes said...

Parabéns pelo retornar à radio.
Espero que tenhas sucesso e que toda a tua qualidade seja reconhecida pelo público.
É pena, mais uma vez, Ferreira do Zêzere perder uma pessoa de qualidade. O ERZ só tinha a ganhar com a tua presença.
Cumprimentos

domingo, novembro 19, 2006 12:35:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home