Estórias de Ferreira

Chamo-me Rui Antunes, sou de Ferreira do Zêzere e gosto de estórias... reais ou imaginárias, estórias da vida, de sucessos ou insucessos, prometo partilhar as minhas, espero pelas vossas...

A minha foto
Nome:
Localização: Odivelas

10.12.06

Pára-Quedas


"Com organização da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere e apoio da Estalagem Lago Azul, dia 27 de Novembro a Merche Romero e Mário Pardo saltam de paraquedas na vila de Ferreira do Zêzere"
Disseram-me que isto ia acontecer e eu não acreditei... afinal por que raio viria alguém aterrar de paraquedas em Ferreira do Zêzere quando o que mais se tem visto é gente a saltar de lá para fora mesmo sem saber muito bem onde cair! Afinal parece que o salto foi cancelado, foi por causa do mau tempo.
Não é por nada mas coisas destas só me fazem pensar que Ferreira do Zêzere anda a mendigar protagonismo, uma terra que tem tanto para dar, tantas potencialidades, parece-me que necessita de iniciativas um pouco mais sóbrias, que realmente tornem apetecível o destino.
Não me parece que se organizem excursões para ir ver onde a Merche caíu, mas ainda se organizam algumas para ir, por exemplo, a Dornes, num turismo religioso que já teve tempos áureos e agora anda pelas ruas da amargura. A Santa está lá, as condições naturais também, faltam é iniciativas que dêem àquele santuário a importância devida... e este é só UM exemplo!

3 Comments:

Blogger Pedro Aniceto said...

Mas que bela oportunidade de sabotar o pára-quedas à Merche... (O Pardo não, que é maluco, e acredito que aterrasse ileso porque aquele quando morrer vai ser com uma constipação!)

sexta-feira, dezembro 15, 2006 5:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

engraçado, ela vai de cabelo solto, mas virado para baixo....devia ir cheio de laca...

segunda-feira, dezembro 18, 2006 11:30:00 da manhã  
Blogger Rui Antunes said...

hehehe...
com o frio que está é bem capaz de ter congelado.

segunda-feira, dezembro 18, 2006 3:46:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home