Estórias de Ferreira

Chamo-me Rui Antunes, sou de Ferreira do Zêzere e gosto de estórias... reais ou imaginárias, estórias da vida, de sucessos ou insucessos, prometo partilhar as minhas, espero pelas vossas...

A minha foto
Nome:
Localização: Odivelas

26.9.07

Férias

Pois é... por entre trabalho e mais trabalho lá se conseguiram arranjar uns dias de férias, repartidos entre Tomar, Ferreira do Zêzere e o Vimeiro, uma bonita zona da região Oeste que eu a Susana e a Maria fomos descobrir este ano.



A Susana aproveitou as termas, a Maria as ondas da praia de Sta Rita, ali a dois passos de Sta. Cruz... ainda deu para dar um pulo à Lourinhã, a capital dos dinossauros.

Foi uma semanita bem fixe se tirarmos o facto da Maria ter feito algumas "birras" monumentais para comer....

2 Comments:

Blogger Pedro Aniceto said...

Presumo que seja do ar... Lembro-me da Daniela ter feito algumas birras épicas nesses mesmos locais... ;)

quinta-feira, setembro 27, 2007 2:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já eu não fazia tantas birras. Eu era mais... pela calada. Quando dizia vai, já estava. E tinha sempre resposta!

sexta-feira, setembro 28, 2007 11:39:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home