Estórias de Ferreira

Chamo-me Rui Antunes, sou de Ferreira do Zêzere e gosto de estórias... reais ou imaginárias, estórias da vida, de sucessos ou insucessos, prometo partilhar as minhas, espero pelas vossas...

A minha foto
Nome:
Localização: Odivelas

15.7.07

Xutos & Seal

Estava marcado para 14 de Julho, no Vimieiro, um concerto com Xutos & Pontapés e Seal.
Dos primeiros sou fã desde que os conheço, é para mim uma das melhores bandas rock portuguesas. O Seal é outra "estória", é um cantor que eu já conheço há uns anos, apesar de não seguir com muita atenção a carreira dele, mas sempre me foram ficando no ouvido algumas melodias... foi esta conjugação e o facto da praia de Porto Novo estar ali a 200 metros do recinto do espetáculo e ainda a prova de Hipismo, o concurso internacional de saltos do Vimieiro, que se disputava por lá neste fim de semana, que nos fizeram rumar até à região do Oeste para passar um fim de semana diferente.
Este foi sem dúvida o maior concerto que a Maria foi assistir, apesar de algum cansaço que já se fazia sentir para o final, muito por culpa das músicas calmas de Seal, foi com os Xutos que ela vibrou... sobretudo quando eles cantaram a música "Maria" e "O dia de S. Receber", naquela parte : "Aiiiiiiiiiiiiii........... a minha vida!"

O Palco do concerto...
Os Xutos em plena actuação numa noite muito agradável no Vimieiro
A malta, acabadinha de chegar a ambientar-se ao recinto...
A música mágica de SEAL...
A Maria a chamar pelos Xutos para o "encore"....

5 Comments:

Blogger Marta said...

Inveeeeeeeeeeeeeejaaaaaaaaaaaaa... :(

M.

terça-feira, julho 17, 2007 7:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Viva a Maria!!!!

E o seu chapéu, claro!

terça-feira, julho 17, 2007 10:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh pá eu tb. queria ter ido!!!!

sexta-feira, julho 20, 2007 3:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bem, é certo que não me conheces apesar de eu também viver em ferreira do zêzere, mas uma vez que gostas de xutos és sem dúvida um home de muito bom gosto, pois eu sou e sempre serei um fanático por xutos, tudo o que seja xutos&pontapés é de qualidade. Quando vi a pequenina (Maria) a gritar por xutos fiquei doido pois é a certeza que eles nunca irão morrer. PARA SEMPRE XUTOS...........

segunda-feira, fevereiro 11, 2008 8:06:00 da tarde  
Blogger Rui Antunes said...

Bem Filipe, agora só falta confessares que és do Benfica... mas se não fores olha, deixa lá, todos têm os seus defeitos...

Por falar em Xutos sabes que eles já tocaram em Ferreira do Zêzere ? ah pois é... foi há uns bons anos atrás numa feira de S. Miguel e nesse ano ainda passaram por lá também os Herois do Mar... isso já foi uma grande terra :)

Sê benvindo ao blog.

terça-feira, fevereiro 26, 2008 12:38:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home