O Tempo
Na Frazoeira está em exibição mais uma peça de teatro levada a cena pelo grupo (re)nascer. Uma "estória" muito interessante sobre situações do quotidiano, onde se tenta representar algumas das preocupações da nossa sociedade e a luta contra o tempo que todos os dias temos de fazer.
Uma peça contruida em várias dimensões onde a dimensão divina, constituída pelos Deuses gregos, comanda a vida dos humanos, alterando as linhas do destino e provocando grandes atribulações.
Esta é uma peça mais "madura", escrita e ensaiada por Hélio antunes onde se destaca um grau de profissionalismo muito bom do conjunto de actores (amadores).
"O Tempo" pode ser visto aos sábados à noite, no salão da Filarmónica Frazoereirense.
4 Comments:
Ora viva! Olha, faltaram três detalhes importantes no teu post... até quando podemos ir ver a peça, onde se adquirem os bilhetes e (já agora) o preço dos ditos...
Viva.
A última apresentação antes de férias será no próximo sábado, dia 04/08/2007, às 21:15. Em princípio voltará em Setembro, mas, quem sabe?
Os bilhetes adquirem-se no próprio local (Salão de Festas da Sociedade Filarmónica Frazoeirense), Frazoeira, Dornes 2240 ferreira do Zêzere, no dia do espéctáculo.
O custo dos ditos é de 4€ cada. As crianças não pagam.
Para reservas é favor ligar para 964416513, ou ir a
http://frazoeirense.blogspot.com/
ou
http://www.filarmonica.frazoeirense.com/
ATENÇÃO:
Para quem ainda não teve tempo ou oportunidade de assistir, a peça "Tempo" está de volta em Outubro...
Tiago Antunes
Oh Rui, então e para quando uma actualização do blog?
Já temos saudades das "estórias de Ferreira"...
Enviar um comentário
<< Home