Estórias de Ferreira

Chamo-me Rui Antunes, sou de Ferreira do Zêzere e gosto de estórias... reais ou imaginárias, estórias da vida, de sucessos ou insucessos, prometo partilhar as minhas, espero pelas vossas...

A minha foto
Nome:
Localização: Odivelas

13.11.07

Ò rama ò que linda rama....


... ò rama da oliveira!


este fim de semana lá calhou, mais rama do que azeitona que este ano anda rára, mas ainda tivémos de dar ao dedo, no Fundo da Rua, na Lameira e nas Courelas onde ainda deu para fazer uma visita à adega do Miguel para provar a água pé. A Guida também apareceu por lá admirada com a tamanha agitação que por momentos fez lembrar outros tempos em que "os cachopos do Mário Rezineiro" dandavam por aqueles quintais abaixo a fazer das suas!


Só faltou a Maria dos Anjos, que se tivesse adivinhado que aquela rapaziada toda estava por lá e se pudesse, apanhava a carreira para as Besteiras e vinha ào Olheiro meter-se com a malta e se ela soubesse que eu tinha ido apanhar duas ou três tanjeras ao quintal dela ainda corria comigo!!!