Estórias de Ferreira

Chamo-me Rui Antunes, sou de Ferreira do Zêzere e gosto de estórias... reais ou imaginárias, estórias da vida, de sucessos ou insucessos, prometo partilhar as minhas, espero pelas vossas...

A minha foto
Nome:
Localização: Odivelas

1.12.07

Moçambique II

Estou de novo em Moçambique, cheguei por volta das 11:00 horas daqui (09:00 de Portugal) depois de 10 horas de voo a bordo de um avião da TAP completamente cheio.

Foi duro, mas depois do esforço, eu e a minha colega Rute (já veterana nestas andanças) refastelámo-nos com uma bela refeição num dos restaurantes míticos de Maputo, o "Escorpião"


Vão ser duas semanitas de muito trabalho e se Deus quiser ainda vai dar para conhecer mais um pouco deste belo país... já alugámos um carrito, amanhã bem cedinho vamo-nos fazer à estrada até ao kurger park, na África do Sul, fazer uma espécie de safári.

Fiquem atentos, vou dando notícias por aqui!!

3 Comments:

Blogger Susana Neves said...

é só vadiar, deixa a mulher e filha, com este tempo frio e a azáfama do natal, e pira-se para o quentinho!!!

segunda-feira, dezembro 03, 2007 6:14:00 da tarde  
Blogger Rui Antunes said...

é os afazeres da vida.... mas deixa lá, já vos comprei uns presentes :)

segunda-feira, dezembro 03, 2007 9:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ó bráda! Bons passeios!
;)
Ricardo

segunda-feira, dezembro 03, 2007 9:58:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home