Estórias de Ferreira

Chamo-me Rui Antunes, sou de Ferreira do Zêzere e gosto de estórias... reais ou imaginárias, estórias da vida, de sucessos ou insucessos, prometo partilhar as minhas, espero pelas vossas...

A minha foto
Nome:
Localização: Odivelas

7.12.07

O Mundo's (não) é bom quando chove

Depois de uma semana com muito trabalho eis que chegou a altura para "o descanso do guerreiro", o Mundo's foi o local escolhido para confraternizar um pouco, se bem que com a chuva que tem caído por aqui e tendo em conta que a cobertura do bar é em colmo, a impressão que se tem ao chegar é que o Mundo's não é um bom lugar quando está de chuva, mas depois da primeira 2M (sim porque eu não vou muito à bola com as Laurentinas), acompanhada de uns nachos e umas pizzas ao jeito de petisco, a opinião vai mudando e até se passou um inicio de noite bem agradável.
Com esta chuva os planos para o fim de semana estão um bocado condicionados, a intenção de ir à Suazilândia está um algo abalada devido ao estado do tempo, mas amanhã logo vemos... com este tempo acho que vai acabar por vingar uma fase que alguns dos nossos "amigos brasileiros" que estão aqui conosco estão a tentar fazer passar por aqui. À semelhança da famosa : "Sorria você está na baía" aqui a idéia é mais "(Não) fique puto... você está em Maputo"

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ele há bons empregos!

sexta-feira, dezembro 07, 2007 11:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tadinhos, tanta chuva....
Querem que eu chore, é?

segunda-feira, dezembro 10, 2007 4:01:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home