Estórias de Ferreira

Chamo-me Rui Antunes, sou de Ferreira do Zêzere e gosto de estórias... reais ou imaginárias, estórias da vida, de sucessos ou insucessos, prometo partilhar as minhas, espero pelas vossas...

A minha foto
Nome:
Localização: Odivelas

5.12.07

Hotel VIP

Desta vez fiquei alojado no Hotel VIP Maputo, um hotel localizado na baixa da cidade, na av. 25 de Setembro perto da FACIM, um hotel com boas condições escolhido para eventos importantes como uma reunião em jeito de pequeno-almoço com empresários (directores) com o presidente da republica Moçambicana, Armando Gebuza que praticamente se cruzou comigo hoje de manhã no átrio do hotel.

Hoje o dia esteve bastante melhor, com sol e algum calor, vamos ver como vai correr o final da semana até porque está nos planos uma visita ao reino da Suazilândia.

3 Comments:

Blogger Tiago said...

Hotel Vip...
Visita ao Kruger Park...
Telemóvel Novo...

...que ricas Férias!!!


Bem, cá para mim ganhas-te o Euromilhões e não dizes nada!

quinta-feira, dezembro 06, 2007 1:06:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Primo, que inveja.... do calor.

sexta-feira, dezembro 07, 2007 6:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hotel vip e de um indiano muito rico que vive em portugal tem varios hoteis no mundo todo enrriqueceu graças ao apoio do estado e trafico de drogas.

terça-feira, junho 02, 2009 1:30:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home