Estórias de Ferreira

Chamo-me Rui Antunes, sou de Ferreira do Zêzere e gosto de estórias... reais ou imaginárias, estórias da vida, de sucessos ou insucessos, prometo partilhar as minhas, espero pelas vossas...

A minha foto
Nome:
Localização: Odivelas

8.1.08

Nova corrida... Nova viagem...


2007 já lá vai, já é história. Foi para mim um ano de mudança, retomei a minha actividade na rádio com um programa na Rádio Hertz em Tomar para "matar o bichinho", mudei de emprego, fui pela primeira vez a um país Africano... enfim, digamos que as coisas não pararam por aqui!

A passagem de 2007 para 2008 foi feita na Quinta da Fonte, um espaço muito acolhedor que há muito Ferreira merecia, foi mais uma realidade do ano 2007.

Agora já estamos em 2008, já tenho viagem marcada de regresso a Moçambique, outros projectos aliciantes estão a surgir todos os dias, agora só espero que este seja mais um ano de conquistas e vitórias

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://o-que-diz-annie.blogspot.com/2008/01/2008.html

quarta-feira, janeiro 09, 2008 4:05:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home