Estórias de Ferreira

Chamo-me Rui Antunes, sou de Ferreira do Zêzere e gosto de estórias... reais ou imaginárias, estórias da vida, de sucessos ou insucessos, prometo partilhar as minhas, espero pelas vossas...

A minha foto
Nome:
Localização: Odivelas

11.1.09

Stress Verde

Bom, se o stress tivesse cor nestes dias aqui por casa seria certamente verde!!

Ir às compras por aqui pode ser efectivamente um acto de verdadeiro stress isto porque nem sempre se consegue arranjar aquilo a que estamos habituados em Portugal e no mercado as bancas estão recheadas de legumes "desconhecidos".

Mas nestas coisas não há nada como ser um pouco criativo e exprimentar um pouco de tudo, é isso que se tenta fazer se bem que às vezes os gostos requintados e exigentes da Maria são um pouco dificeis de contentar... mas com um pouco de persistência (acompanhada por muuuuita paciência) lá vai!
Acho que isto vai ser giro :)
Mamã.... o que é isto ???
A nossa "banca"... afinal sempre conseguimos comprar qualquer coisa!!


Ora deixa cá ver... o que é que se faz com isto ??


Descascar parece ser uma boa idéia...


- Rui, anda cá... isto tem montes de sementes cá dentro... servem para alguma coisa ?
- Alguém sabe ???

Enquanto os papás se divertem na cozinha a Maria diverte-se na sala com o Ricardo, um colega que veio conosco e que tem sofrido as "passas do Algarve" com a Maria!! será que é por ele ser algarvio ?

1 Comments:

Blogger Ana Sousa said...

Quem me (nos) dera mudar de ares também... Têm vaga para mais ... 4? Não me importo de dormir no chão!

sábado, janeiro 17, 2009 12:06:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home