"P.f. chamem os pinguins do Madagscar!"
Bom, esperámos uma hora (in)pacientemente dentro do avião e depois lá nos mandaram sair porque o calor lá dentro já era muito e as previsões de resolução não eram nenhumas... saímos, aproveitámos para visitar umas lojitas no freeshop e ao fim de quase 3 horas lá nos mandaram entrar novamente no avião, que após terem detectado uma falha electrica num interruptor lá conseguiu prosseguir viagem até Maputo, com algum calor a bordo porque entretanto nessas tentativas de detecção/resolução da avaria o gerador de bordo também avariou fazendo com que o ar condicionado deixasse de funcionar...
A meio desta aventura ouviu-se um dos passageiros a desabafar : "epá... chamem os pinguins do madagascar... eles põem o avião pronto num instante!!"... claro que me veio à memória o ultimo filme que vi no cinema, em Torres Novas, onde a Maria e as primas deliraram com as aventuras do Leão Alex e companhia em um avião recuperado pelos pinguins maravilha tentava voar até Nova York acabando por voltar a cair numa reserva em África.... mas sem stress porque os pinguins com a sua astúcia haviam de conseguir por aquilo que restava do avião no ar novamente... no nosso caso foi também mais ou menos assim!!
aqui está um belo começo de aventura para a Maria e a Susana :)
2 Comments:
Nahhhh!
Se visses o aparelho em que voei de Darwin para Dili, em que não se cabia sequer em pé, com um lugar de cada lado do (mini) corredor (lotação do aparelho: 20 pessoas, incluindo tripulação), e cujo motor direito (hélice) não queria pegar, isso é que era aventura!
Ah... e o lanche era servido num cestinho antes da entrada no avião e era composto por um snack de chocolate e uma lata de Coca-Cola!
Mas é sempre bom, para teres alguma coisa para contar aos netos!
Pois... esta parte eu dispensava... não há teletransportadores?
Enviar um comentário
<< Home