Estórias de Ferreira

Chamo-me Rui Antunes, sou de Ferreira do Zêzere e gosto de estórias... reais ou imaginárias, estórias da vida, de sucessos ou insucessos, prometo partilhar as minhas, espero pelas vossas...

A minha foto
Nome:
Localização: Odivelas

1.3.09

Carnaval em Moçambique

Olá amiguinhos, sabiam que aqui em Moçambique também há carnaval ? é verdade, na minha escola houve um desfile e tudo, foi muito fixe... a minha sala estava mascarada de cientistas! pois porque nós somos os cientistas :)

Eu sou uma Astróloga.... ando a ver estrelas :)))

Aqui ficam algumas das fotografias do desfile...

Acho que a minha amiga deve ter descoberto um cometa com o meu telescópio.....

Nãaa... afinal eram marcianos....

Epá... estes devem ser astronautas....

A minha turma... a escutar a minha professora Fátima...

Olha..... uma penetra!... foi apanhada :)

1 Comments:

Blogger STARTMED said...

Olá Maria!!!

Estás muito gira!

Nós também nos mascarámos, a Carolina de princesa e eu de Hip Hop Man. Eu tinha bigodes e tudo!

O pai depois manda-vos umas fotos nossas.

Beijinhos da Tita e da Nina

domingo, março 15, 2009 10:49:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home